sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

sábado, 12 de dezembro de 2009

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O primeiro "oxe"

Hoje eu estou dodoi, tive febre na sexta feira e de domingo pra cá tô numa tosse danada! Ja já estou bom.
Ah, usei pela primeira vez a expressão mais nordestina que conhecço: OXE!!! Foi tão legal, todo mundo começou a rir!!! hehehe!!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pedro pedalando 1 dia depois que ganhou o triciclo

videoImaginem a emoçãooooo!!!!! Estou pedalandoooo!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

sábado, 3 de outubro de 2009

terça-feira, 29 de setembro de 2009

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

sábado, 5 de setembro de 2009

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

terça-feira, 1 de setembro de 2009

domingo, 16 de agosto de 2009

sábado, 15 de agosto de 2009

Parada para Hidratação - Pq das Bicicletas

Depois de andar muito de bike com a mamãe e com o papai, uma parada para beber uma água e comer uma pipoquinha.